"Seda pura e alfinetadas". O assunto é da semana passada, mas ainda dá pano para a manga, ou seria para a capa? Para quem não está a par, vale lembrarmos: em uma apresentação ao vivo, na entrega do prêmio Brit Award, na quarta-feira, 25/02, a cantora Madonna demorou a desamarrar o laço do pescoço, que prendia uma enorme capa, confeccionada pelo estilista Giorgio Armani, e a mesma foi puxada, antes dela desatar o laço, causando sua queda.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
A Rainha do Pop, sem papas na língua e sem demora, postou em seu Instagram: “Armani decepcionou-me. A minha magnífica capa estava demasiadamente apertada”.
Em entrevista ao "The Jonathan Ross Show", Madonna explicou a queda: “Eu tinha uma escolha: ser estrangulada pelos meus dois adoráveis dançarinos japoneses ou cair com a capa. Então eu escolhi cair”, completou.
Só agora que o estilista veio defender-se e acabou criticando a cantora: “A Madonna, como nós sabemos, é uma pessoa muito difícil. Esta capa tinha um gancho, que se abria facilmente, mas ela quis um laço, que depois não conseguiu desatar com as mãos. Foi isso o que aconteceu”, afirmou Armani ao “The Guardian”.
A assessoria de Madonna não quis comentar as declarações do estilista, disse apenas que a cantora continua admirando Armani.
Imagens: Reprodução
A Redação