Mundo LGBT: Mariana a transexual que pisou no Tapete Vermelho do Oscar
Na entrega do "Oscar" do último domingo, 22/02, o vencedor da estatueta de melhor roteiro, Nicolás Giacobone,(ele é co-roteirista do filme "Birdman”), foi com sua noiva à entrega dos prêmios dados pela Academia. Até aí tudo bem. O que a mídia não sabia é que Mariana, a noiva do roteirista, é transexual e, no dia seguinte à cerimônia, viraria assunto nos meios de comunicação.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
Nicolás e Mariana vivem juntos em Nova York. O mundo inteiro viu Mariana pela primeira vez, quando, ao receber o "Oscar" de melhor Roteiro, Nicolás deu um beijo nela e a agradeceu em seu discurso.
Mas a mídia argentina identificou que Mariana era na verdade Ginna Ginnes, seu nome artístico, e que ela é uma personalidade televisiva na Argentina, desde que participou do programa "Sábado Bus" em 2011.
Os holofotes viraram para Mariana, que acabou roubando a cena e virou notícia por, talvez, ser a primeira transexual a pisar no Tapete Vermelho do "Oscar". Vale dizer que o casal também esteve presente na entrega do "Globo de Ouro" deste ano.
Em uma festa que aconteceu após a entrega do "Oscar", Mariana dançou com ninguém mais ninguém menos que Mick Jagger, o vocalista dos Rolling Stones.
Fotos: AFP / Reprodução
A Redação